Segurança no trânsito – Canteiros centrais do bairro São Vicente serão fechados

Objetivo é reduzir acidentes nos locais e melhorar o tráfego para pedestres, ciclistas e motoristas

Por: Redação | Foto: Divulgação


Circulam atualmente em Boa Vista mais de 235 mil veículos e, após estudos, para garantir a segurança de pedestres, ciclistas e motoristas no trânsito e reduzir os altos índices de acidentes no local, a Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito (SMST) está fechando os canteiros centrais do bairro São Vicente a partir desta terça-feira (31).

Na região, foram fechados os retornos das avenidas Sebastião Diniz com Surumu; das avenidas Presidente Castelo Branco com Nossa Senhora da Consolata e das avenidas Getúlio Vargas com Presidente Castelo Branco, no bairro São Vicente.

Outros retornos, entre as avenidas Ene Garcez e Capitão Júlio Bezerra, também foram eliminados por conta de ocorrência constantes de acidentes, dentre eles os cruzamentos da rua Valério Magalhães, Prof. Agnelo Bitencourt e Padre Caleri. O canteiro central da avenida São Joaquim com Padre Anchieta, localizado no bairro Dr. Silvio Leite também foi fechado.

A SMST ainda fechou outros dois canteiros no bairro São Francisco, Zona Norte da cidade. Um na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no cruzamento com a rua Eduardo Ribeiro e o outro com a rua Cap. Franco de Carvalho Filho.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos