Semana começa com 51 vagas de emprego ofertadas pelo Sine em Roraima

Entre as oportunidades há vagas para auxiliar de padeiro, cozinheiro e eletricista. A nova sede do Sine fica no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), localizado na rua Pavão, n°206, bairro Mecejana

Por Conexão Boa Vista | Foto: divulgação

Para quem está procurando trabalho em Roraima, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Roraima está com 51 vagas de emprego abertas para esta segunda-feira, dia 6. 

Os interessados podem se cadastrar presencialmente na nova sede do Sine, no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), localizado na rua Pavão, 206, bairro Mecejana, na rua lateral à sede da Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), até as 13h30.

Para tentar uma das vagas, o candidato deve apresentar a carteira de trabalho (com PIS PASEP), comprovante de residência, RG e CPF, currículo e certificado caso tenha cursos de qualificação na área requisitada.

Confira as oportunidades

Auxiliar de padeiro (2)

Experiência informal e ensino fundamental. 

Auxiliar administrativo (1)

Experiência na carteira, tenha conhecimento em Excel e Word, organizem as documentações dos funcionários e ensino médio.

Auxiliar de linha de produção 

Sem experiência, possuir habilitação (categoria AB), transporte próprio, morar próximo ao distrito industrial e ensino médio.

Auxiliar de pessoal (1) 

Experiência informal, irá responder por todas rotinas de DP da filial, executando atribuições diárias relativo tratamento de ponto eletrônico, organização de escalas de folgas junto às lideranças, controle inclusão e exclusão de benefícios, controle e lançamento de atestados médicos, rotinas de admissão e demissão no sistema, orientação a lideranças e colaboradores quanto às políticas do DP e prazos e ensino médio.

Auxiliar técnico de refrigeração (3) 

Experiência na carteira, disponibilidade de horário e ensino médio. 

Classificador de grãos (soja) (2) 

Experiência na carteira, ter experiência na atividade de no mínimo 01 safras (soja), ter bom relacionamento para trabalho em equipe, ter disponibilidade para trabalhar em turnos (diurno e noturno) e ensino fundamental. 

Cozinheiro geral (1) 

Experiência na carteira, cursos na área de culinária, preparar as refeições de qualidade dos alimentos, coordenar as atividades relacionadas ao preparo das refeições carnes, aves e peixes e etc, inspecionar a higienização de equipamentos e utensílios e ensino médio.

Eletricista auxiliar (2)

Requisitos: experiência na carteira, possuir habilitação (categoria AB), cursos NR10 e NR35 atualizados, ser pontual, organizado, ter bom relacionamento e ensino médio.

Gerente administrativo (1) 

Experiência na carteira, experiência em gestão de pessoas e gestão administrativa, ter bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, pontualidade, possuir habilitação (categoria B), disponibilidade para viagens e ensino superior (administração, contabilidade ou RH).

Instrutor agrícola (1) 

Experiência informal, nível superior completo (administração, engenharia agronômica ou agrícola, necessário residir no município de São João da Baliza ou nas proximidades.

Mantenedor (1)

Experiência informal, operar máquinas e equipamentos, visando a redução do desperdício, realizar o checklist do equipamento antes de iniciar a atividade e atento aos requisitos de segurança, desejável experiência na operação e moagem, necessário residir no município de São João da Baliza ou nas proximidades e ensino médio. 

Mecânico de automóvel (1)

Experiência na carteira e ensino médio.

Motorista de caminhão-basculante (1)

Experiência informal, dirigir e operar veículo (caminhão) basculante em rodovias, transportar materiais e produtos para diversos itinerários, conhecimento das legislações de trânsito e normas de segurança, necessário cnh d ou e, necessário residir no município de São João da Baliza ou nas proximidades e ensino médio.

Operador de pá carregadeira (1) 

Experiência informal, curso de operador de pá carregadeira tipo cat-l90f ou similar e manutenção preventiva, realizar checklist do equipamento antes de iniciar a atividade e sempre atento aos requisitos segurança, necessário cnh d, necessário residir no município de São João Baliza ou nas proximidades e ensino médio.

Professor (3)

Experiência na carteira, docência em história, língua portuguesa e artes e ensino superior.

Serralheiro (1)

Sem experiência, possuir habilitação (categoria AB), transporte próprio, morar próximo ao distrito industrial e ensino médio.

Servente de limpeza (1)

Experiência na carteira, morar próximo ao bairro aparecida, ser apto a limpezas pesadas (lavar portas, janelas, tetos, limpar áreas altas, retirar grades de ferros pesadas, lavar canil e dar banho em cachorros 1x na semana) e ensino médio. 

Soldador (1)

Sem experiência, possuir habilitação (categoria AB), transporte próprio, morar próximo ao distrito industrial e ensino médio.

Tratorista agrícola (1)

Experiência informal, operar máquinas e implementos agrícolas, desejável conhecimento com pulverizações através de atomizadores, aplicação de calcário, gesso e adubo, aplicação de herbicida de barra lateral tratorizada e auxiliar em planejamento de plantio, tenha cnh b, necessário residir no município de São João da Baliza ou nas proximidades e ensino médio.

Vendedor interno (1)

Experiência na carteira, experiência como vendedor no ramo de distribuidora, ramo de alimentos, tenha transporte próprio, tenha habilitação (categoria AB) e ensino fundamental.

Vendedor interno (1)

Experiência informal, experiência em vendas de peças automotivas, experiência em mecânica automotiva, conhecimento com vendas online e ensino fundamental.

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência

Almoxarife (2)

Experiência informal, experiência na área e ensino fundamental.

Auxiliar administrativo (1)

Experiência informal, conhecimento em informática, habilidade em atendimento ao público e telefônico, tenha pontualidade e ensino superior (qualquer área).

Auxiliar de almoxarifado (2)

Sem experiência, laudo médico atualizado, disponibilidade de horário e ensino médio.

Zelador (1)

Experiência informal, boa comunicação, noções sobre limpeza, vaga preferencialmente ao sexo feminino e ensino médio.

Marceneiro (1)

Sem experiência, goste de trabalhar em marcenaria e queira aprender e ensino médio.

Operador de caixa (6)

Sem experiência, tenha transporte próprio ou more próximo ao bairro São Pedro, curso na área de atendimento (e um diferencial) e ensino médio.

Operador de caixa (6)

Sem experiência, tenha transporte próprio ou morar nas proximidades das lojas (Caranã, gourmet ou expresso), estrangeiros necessitam ter curso de português ou estar matriculado no ensino médio.

Zelador (4)

Sem experiência, tenha transporte próprio ou morar nas proximidades das lojas (Caranã, gourmet e expresso), tenha disponibilidade de horário, estrangeiros precisam ter curso de português ou estar matriculado no ensino médio. 

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos