Deputada federal Shéridan desiste de sair candidata nessas eleições

Em entrevista a uma rádio local a deputada federal Shéridan Oliveira (PSDB) afirmou que não será candidata nessas eleições. Antes, ela havia informado que concorreria ao cargo de deputada estadual, ao invés de tentar a reeleição para federal. Segundo a parlamentar a meta nesse momento é acompanhar o marido e empresário Duda Ramos (MDB) que será candidato a deputado federal.

Na semana passada o casal revelou que já havia decido seguir caminhos diferentes. Ela, aliada de Antônio Denarium apoiaria a reeleição do governador. Já o esposo, recém filiado ao MDB, andará ao lado de Teresa Surita (MDB).

Agora, com a desistência de Sheridan resta saber qual será o posicionamento dela nas eleições. Continua com Denarium, de fato, ou segue o marido apoiando a ex-prefeita de Boa Vista?

A deputada tem indicações em secretarias no Governo. Além do irmão Sherisson Bruno como titular na Secretaria Estadual de Cultura ela também colocou o coronel aposentado Edson Prola na Secretaria Estadual de Segurança Pública.

Em 2014 Shéridan foi a deputada federal mais bem votada proporcionalmente com 35.555 votos, ou seja, 14,95% dos votos válidos. Já em 2018 a deputada teve 12.129 votos sendo a quinta mais votada. Agora, fora do páreo, Shéridan terá a missão de ajudar Duda Ramos a ser eleito deputado federal pela primeira vez.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos