Sesc abre inscrições para seleção de projetos artístico-culturais com remuneração de até R$ 3 mil

Artistas poderão inscrever propostas individuais ou coletivas que utilizem técnicas de pintura mural grafite

Por: Sesc/RR | Foto: Sesc/RR


Com o objetivo de apoiar e estimular a produção artística-cultural urbana, o Serviço Social do Comércio de Roraima (Sesc-RR) abriu inscrições até 15 de junho para o projeto “InterArte”, que este ano, atenderá os municípios de Boa Vista, Amajari, Iracema, São João da Baliza e Rorainópolis. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de forma online, por meio do formulário disponível no edital e publicado em www.sescrr.com.br.

Os artistas poderão inscrever propostas individuais ou coletivas que utilizem técnicas de pintura mural grafite, seguindo a temática “O Sesc que eu conheço”, em alusão aos 35 anos da instituição no estado. Além disso, o candidato deve ter mais de 18 anos, ser residente em Roraima, e caso seja pessoa jurídica, deverá ter seu registro de Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) compatível com os requisitos exigidos pelo edital.

De acordo com a categoria inscrita e pelo nível de experiência do candidato, as remunerações podem chegar até R$3 mil. O “InterArte” visa proporcionar um ambiente de aproveitamento das manifestações artísticas regionais e criar oportunidades para os artistas roraimenses divulgarem seus trabalhos, ofertando ao público participante uma experiência transformadora.

Conforme o edital, o resultado das propostas visuais selecionadas deve ocorrer dia 22 de junho deste ano, e seguirá os critérios: de qualidade técnica, da experiência do artista, do impacto e as discussões que a imagem traz. Para mais informações, consultar o telefone (95) 98403-4624 (coordenação de cultura) e e-mail cultura@sescrr.com.br.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos