Sesc Roraima promove espetáculo musical aberto ao público com repertório de Fábio Júnior

Evento é alusivo ao Outubro Rosa e arrecadará lenços de cabeça para retirada do ingresso

Por: Ascom Sesc-RR | Foto: Divulgação


O Serviço Social do Comércio de Roraima (Sesc-RR), em parceria com o Instituto Boa Vista de Música (IBVM), realizará um espetáculo musical com os maiores sucessos do cantor Fábio Júnior no dia 19 de outubro, a partir das 19h30, no Teatro Jaber Xaud – localizado na rua Jaranã, 212, Mecejana.

O show é alusivo ao Outubro Rosa, mês de coscientização sobre o câncer de mama, e arrecadará lenços de cabeça para a entrada no evento (veja como retirar o ingresso abaixo). O repertório será apresentado pela Banda Realce, do IBVM,  composta por músicos e vocalistas profissionais.

“A campanha Lenços do Bem tem como objetivo o recebimento de lenços de cabeça para serem entregues a instituições que trabalham com mulheres que estão em tratamento do câncer e perderam seus cabelos. Além do recebimento dos lenços, a campanha também atua na sensibilização para a importância do autocuidado e da realização de exames, como formas de prevenção e diagnóstico precoce”, explica a analista de Cultura do Sesc Roraima, Pamela Duarte.

Como retirar o ingresso

A retirada do ingresso pode ser realizada até o dia do evento, 19 de outubro, no Sesc Mesa Brasil, das 8h às 18h (entada pela guarita da Academia Sesc, localizada na rua João Barbosa, 143, Mecejana).  Para retirar o ingresso, é necessário levar um lenço de cabeça para doação.

Mais informações podem ser obtidas com o setor de Cultura do Sesc Roraima, pelo WhatsApp (95) 98403-4624.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos