Sine oferta 117 vagas de emprego em Roraima nesta terça-feira (6)

Entre as oportunidades há vagas para eletricista, garçom e restaurantes e farmacêutico 

Por Isaque Santiago | Foto: divulgação

Para quem está procurando trabalho em Roraima, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Roraima está com 117 vagas de emprego abertas nesta terça-feira, dia 6 de setembro.

Os interessados podem se cadastrar presencialmente na nova sede do Sine, no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), localizado na rua Pavão, 206, bairro Mecejana, na rua lateral à sede da Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), até as 13h30.

Para tentar uma das vagas, o candidato deve apresentar a carteira de trabalho (com PIS PASEP), comprovante de residência, RG e CPF, currículo e certificado caso tenha cursos de qualificação na área requisitada.

Confira as oportunidades

Atendente de lojas (3)
Experiência na carteira, conhecimento em informática, mídias, tenha base em cálculo matemático e ensino médio.

Auxiliar de contabilidade (1)
Experiência na carteira, ter conhecimento e experiência na área afim, conhecimento em ECD, ECF, fechamento de balanço patrimonial, lançamentos contábeis e ensino médio (ter curso de nível superior ou cursando é um diferencial, administração ou contabilidade).

Auxiliar de cozinha (2)
Experiência na carteira auxiliar-nos pré-preparo, cortando, ralando e picando os ingredientes, como frutas, legumes e verduras, montar diversos pratos de verduras e fazer todos de saladas separando os demais ingredientes, cuida da limpeza da cozinha como lavagem de pratos e utensílios e ensino fundamental.

Consultor de vendas (1)
Experiência informal, ter flexibilidade de horário e ensino médio.

Cozinheiro geral (1)
Experiência na carteira, cursos na área de culinária, preparar as refeições de qualidade dos alimentos, coordenar as atividades relacionadas ao preparo das refeições carnes, aves e peixes e etc, inspecionar a higienização de equipamentos e utensílios e ensino médio.

Eletricista (5)
Experiência na carteira, cursos na área de rede de distribuição de alta e baixa tensão, NR10, NR35 e SEP, possuir habilitação (BD). disponibilidade para realizar viagens (Cantá, Baliza, Mucajai) e ensino médio.

Empregado doméstico nos serviços gerais (2)
Experiência na carteira, possuir transporte próprio, experiência com hortifrúti, morar próximo ao bairro (Aracelis) e ensino médio.

Estoquista (2) 
Experiência na carteira, conhecimento em informática básica, tenha habilitação, seja organizado, responsável, ágil, disponibilidade de horário, ensino médio (estar cursando o nível superior e um diferencial).

Farmacêutico (1)
Experiência na carteira, experiência na área, nível superior em farmácia, registro em conselho ativo, desejável pós-graduação em farmácia clínica ou afins e conhecimento em gestão da qualidade em saúde.

Farmacêutico (1)
Sem experiência, tenha registro no conselho regional de farmácia e ensino superior (farmácia).

Garçom (1)
Experiência informal tenha transporte próprio ou more próximo ao bairro São Francisco e ensino fundamental.

Garçom (2)
Experiência na carteira, servir alimentos e bebidas, recolher travessas, talheres, preparar mesa de refeições, executar tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional e ensino médio.

Mecânico de campo (1)
Experiência informal, conhecimento em máquinas agrícolas, tenham habilitação b, realizar diagnósticos em geral, consertos, trabalhos de manutenção em máquinas agrícolas e ensino médio.

Mecânico de manutenção de máquinas em geral (1)
Experiência na carteira, serviços de mecânica linha automotiva, veículos leves e utilitários e ensino médio.

Motorista entregador (1)
Experiência na carteira, experiência como motoboy, conhecimento em informática, organizado, proativo, boa comunicação, capacidade em trabalhar em equipe e ensino médio.

Motorista categoria D (1)
Experiência na carteira, ter experiência com caminhão para esgoto ou queira aprender a manusear os equipamentos, tenha disponibilidade para viajar e ensino médio.

Promotor de vendas (5)
Experiência informal, disponibilidade de horário, vendas no ramo da (panificação), transporte próprio, lidar com o público e ensino médio.

Promotor de vendas (1)
Experiência na carteira, experiência na área de vendas, transporte próprio, tenha CNH A ou AB, disponibilidade de horário e ensino médio.

Recepcionista (1)
Experiência na carteira, atender ao público, dar informações e circulação das pessoas, fazer cadastro de clientes e ensino médio.

Repositor (1)
Experiência na carteira, vaga preferencialmente ao sexo masculino pois existe esforço, morar próximo ao senador hélio campos e ensino fundamental.

Salgadeiro (1)
Experiência na carteira, experiência com salgados de massa frita, massa assada e ensino fundamental.

Técnico em agropecuária (14)
Sem experiência, ter curso técnico em agropecuária, ser registrado no CFTA e estar em dia com suas respectivas obrigações, ter habilitação categoria B, morar em alguma das localidades: Amajari, Pacaraima, Rorainópolis, Normandia e Bonfim ou tenha disponibilidade para trabalhar nos municípios citados e ensino médio.

Vendedor de planos de saúde (20)
Experiência na carteira, experiência em vendas, proatividade, boa comunicação, foco, trabalho em equipe e ensino médio.

Vendedor pracista (2)
Experiência informal, experiência com vendas, atendimento ao cliente, possuir moto, tenha habilitação cat AB, disponibilidade para trabalhar aos sábados e viagens (para Rorainópolis) e ensino médio.

Vagas exclusivas para PCD

Assistente administrativo (1)
Experiência na carteira, conhecimento prévio na área fiscal e tributária, conhecimento pacote office e ensino superior ou cursando ciências contábeis.

Servente de limpeza (5)
Experiência na carteira ou carta de recomendação, compromisso com horários e ensino fundamental.

Auxiliar de limpeza (10)
Experiência informal e ensino fundamental.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos