Sine oferta 33 vagas de emprego em Roraima nesta terça-feira (6)

Do total de vagas, 12 são destinadas para Pessoas com Deficiência

Por: Redação | Foto: divulgação 


Para quem está procurando trabalho em Roraima, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) está com 33 vagas de emprego abertas nesta terça-feira, dia 6 de junho.

Os interessados podem se cadastrar presencialmente na nova sede do Sine, no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), localizado na rua Pavão, 206, bairro Mecejana, na rua lateral à sede da Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), até as 13h30.

Para tentar uma das vagas, o candidato deve apresentar a carteira de trabalho (com PIS PASEP), comprovante de residência, RG e CPF, currículo e certificado caso tenha cursos de qualificação na área requisitada.

Confira as oportunidades

Assistente administrativo (1)
Experiência na carteira, conhecimento em informática, pacote office, experiência com documentos legais de empresas como certidões, seguros, documentos fiscais, contábeis, controle de planilhas de vencimentos de documentos, arquivos e ensino superior completo em contabilidade ou administração.

Atendente de loja (2)
Sem experiência, gostar de trabalhar em equipe, ser responsável, pontual, ter disponibilidade de horário e ensino médio completo.

Auxiliar administrativo (1)
Experiência informal, experiência administrativa, pacote office, ser proativo, ter disponibilidade de horário e ensino médio completo.

Caseiro (1)
Experiência na carteira, trabalhar no meio rural, com experiência em plantio de batata doce, macaxeira, ter disponibilidade para morar, ser casado e ter ensino fundamental completo.

Cobrador externo (1)
Experiência informal, experiência na função, transporte próprio, CNH A, ter disponibilidade de horário e ensino médio completo.

Eletrotécnico (1)
Experiência na carteira, curso técnico em eletrotécnica, certificados NR10, NR35, SEP, regularidade no conselho de classe, CNH B, ter conhecimento e habilidades para atuar nas atividades da área técnica e ter ensino médio completo.

Empregada doméstica (1)
Experiência informal, cuidar da casa, dar suporte para uma idosa e ter ensino médio completo.

Encarregado de obras (1)
Experiência na carteira, experiência na área, ser comunicativo, assíduo, ter espírito de liderança, disponibilidade de horário e ensino médio completo.

Gerente administrativo (1)
Experiência na carteira, experiência na área, curso superior em administração de empresa ou economia, pós-graduação  em áreas afins, operação de microcomputador: windows, broffice, internet, inglês e ensino superior completo. 

Gerente de recursos humanos (1)
Experiência na carteira, organização, boa comunicação, capacidade de solucionar problemas, capacidade de tomar decisões difíceis, multitarefas, guardião de informações, ser bom em trabalho em equipe, ser colaborativo, trabalhar no gerenciamento de mudanças, admissão e demissão de funcionários, ter prática com o programa excel e ensino superior completo.

Jardineiro (1)
Experiência na carteira, experiência na função como cortador de grama, disponibilidade de horário e ensino médio completo.

Lubrificador de automóveis (1)
Experiência na carteira, experiência na função como trocador de óleo, boa comunicação e ensino fundamental completo.

Mecânico de máquinas pesadas (manutenção) (2)
Experiência na carteira, experiência com manutenção de máquinas pesadas (caminhão, carreta, retroescavadeira, tratores de esteira, rolo compactador, entre outras atividades da área), curso de mecânico e ensino médio completo.

Operador de central de concreto (2)
Experiência informal, experiência como operador de máquinas de concreto, betoneiras e concreteiras, ter curso profissional referente à área será um diferencial, programar a produção e o fornecimento de concreto, misturar seus agregados, preparar o ambiente de trabalho, os insumos de concreto, descarregar, bombear concreto, ter proatividade, agilidade, vontade de aprender e ensino médio completo.

Padeiro (2)
Experiência na carteira, experiência na função e ensino fundamental completo.

Vendedor interno (2)
Experiência informal, experiência como vendedor de peças automotivas, ter conhecimento no ramo automotivo ou de autopeças, facilidade com tecnologia e/ou sistema, boa comunicação, habilidade de negociação e ensino médio completo.

Vagas exclusivas para PCD

Auxiliar de limpeza (10)
Experiência informal e ensino fundamental completo.

Lavador de automóveis (1)
Experiência na carteira, ter disponibilidade de horário e ensino médio completo.

Mecânico de manutenção de máquinas, em geral (1)
Experiência na carteira, experiência na função como auxiliar de mecânico industrial e ensino médio completo.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos