Sine oferta 41 vagas de emprego nesta terça-feira (12) em Roraima

Os interessados devem procurar o Sine, que fica localizado na avenida Mário Homem de Melo, no bairro Mecejana 

Por Isaque Santiago | Foto: divulgação

Para quem está procurando trabalho em Roraima, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Roraima está com 41 vagas de emprego abertas para esta terça-feira, dia 12. Os interessados podem se cadastrar presencialmente na Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes) até as 13h30.

Para tentar uma das vagas, o candidato deve apresentar a carteira de trabalho (com PIS PASEP), comprovante de residência, RG e CPF, currículo e certificado caso tenha cursos de qualificação na área requisitada. 

A Setrabes está localizada na avenida Mário Homem de Melo, no bairro Mecejana, zona oeste de Boa Vista. A sala do Sine é a 25. 

Açougueiro (1)

Experiência na carteira, experiência como açougueiro e ensino fundamental.

Analista de logística de rota (transporte) (1)

Experiência na carteira, experiência em liderança com times operacionais, disponibilidade de horário, possuir CNH AB (em dias) e ensino superior (área afins – administração, logística).

Atendente de tapiocaria (1)

Experiência informal, atendente de restaurante/lanche, seja proativo, educado, atencioso, tenha transporte próprio ou morar próximo ao bairro dos Estados, ensino médio. (vaga preferencialmente ao sexo masculino – pois na organização das mesas exige esforço físico).

Auxiliar administrativo (1)

Experiência na carteira, conhecimento em Excel (assessoria em estúdio fotográfico), conhecimento em rede social, que tenha habilidade com crianças e ensino médio.

Auxiliar cozinha (1)

Experiência informal, desejável experiência em auxiliar de cozinha em restaurante/lanche, seja proativa, atenciosa, educada, tenha transporte próprio ou morar próximo ao bairro dos Estados e ensino médio. (Vaga preferencialmente – ao sexo feminino).

Auxiliar de mecânico de autos (2)

Experiência informal, tenha noções de mecânica e peças automotivas, tenha CNH AB e ensino médio completo.

Babá (1)

Experiência informal, apresentar carta de referência ou recomendação do último emprego e ensino fundamental.

Babá (1)

Experiência comprovada na carteira (mínimo 6 meses), ter referências, disponibilidade de horário, disponibilidade para viajar, dirigir (ter cnh b) e ensino médio.

Chefe de cozinha (1)

Experiência na carteira, no mínimo de 06 meses, tenha curso de gastronomia, tenha capacidade de dividir responsabilidades e monitorar o progresso, excelente habilidades de comunicação e liderança, em dia com tendências culinárias e processos otimizados de cozinha e ensino fundamental.

Churrasqueiro (1)

Experiência na carteira, experiência na área de no mínimo seis meses, conhecimento em cortes de carnes (aves,bovina e suína), conhecimento em temperos em geral e ensino médio.

Churrasqueiro (2)

Experiência informal (apresentar declaração ou carta de recomendação), tenha experiência com preparo e/ou manuseio de carnes assadas, tenha transporte próprio ou more próximo ao bairro Aparecida e ensino médio.

Design gráfico (1)

Experiência informal como design gráfico, experiência em excel e ensino médio.

Empregada doméstica (1)

Experiência informal, apresentar carta de referência ou recomendação do último emprego, preferencialmente que more em imediações do bairro dos Estados ou aparecida, seja proativa, saiba cozinhar, limpar, passar e ensino fundamental.

Maître (Metre) (1)

Experiência na carteira, experiência na área mínimo seis meses, capacidade de planejamento orientando o cliente, conhecimento prático em sistema informatizado, habilidade excepcional para lidar com pessoas e ensino médio. 

Motorista de transporte (10)

Experiência na carteira, tenha carteira de motorista, curso de transporte escolar, disponibilidade para trabalhar na raposa (normandia) e ensino fundamental.

Operador de caixa lotérico (1)

Experiência informal e ensino médio;

Técnico de edificações (2)

Experiência na carteira, seja pontual, organizado, tenha bom relacionamento interpessoal, utilize as formas contemporâneas de linguagem, com vistas ao exercício da cidadania e preparação para o trabalho e ensino médio.

Técnico de rede (telecomunicações) (2)

Experiência informal, experiência na área, com fibra, tenha CNH D, disponibilidade para viajar e ensino médio.

Técnico de refrigeração (1)

Experiência comprovada na carteira, experiência na área de refrigeração, tenha habilitação e ensino fundamental.

Vendedor interno (2)

Sem experiência, tenha interesse em trabalhar no shopping (garden ou pátio), pelo horário da noite, preferência que more próximo ou tenha transporte, tenha disponibilidade de horário e ensino médio. (vaga preferencialmente ao sexo feminino).

Vendedor interno (1)

Experiência informal no ramo de vendas, conhecimento eletrônico e ensino médio. (vaga preferencialmente ao sexo feminino).

Vendedor pracista (5)

Sem experiência comprovada na carteira, tenha disponibilidade de horário, transporte próprio, boa comunicação e ensino médio.

Vendedor pracista (1)

Experiência na carteira, experiência na área, possui conhecimento em pacote office (Word, Excel e Power Point), disponibilidade de horário, possuir CNH AB (atualizada) e ensino médio.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos