Presidente da Câmara de Vereadores de Boa Vista está no Paredão

GENILSON COSTA

O presidente da Câmara de Vereadores de Boa Vista está no Paredão. Na semana passada, Genilson Costa, antes aliado de Jalser Renier e atualmente do governador Denarium, teve que se explicar para seus eleitores e colegas de parlamento sobre a investigação da Polícia Federal. Ele é suspeito de dar apoio logístico ao tráfico de drogas.

ATAQUES A JORNALISTAS

No seguinte a operação da PF, Genilson usou a tribuna para criticar a imprensa. Segundo ele, o que aconteceu foi uma armação dos seus opositores e que sua imagem saiu até nos telejornais nacionais da Globo. Irritado, tentou se livrar da acusação, acusando. Mais calmo, no Dia do Jornalista, Genilson parabenizou os profissionais da imprensa.

ATÉ TU, QUEIROZ?

Um vídeo gravado essa semana pelo amigo da família Bolsonaro, o famoso Fabrício Queiroz, deu o que falar. Ele ironizou o governador Antônio Denarium por ter surfado na onda Bolsonaro e agora, na pandemia, ter guardado dinheiro para gastar na campanha eleitoral. A gravação foi tão eletrizante que Denarium até foi xingado por Queiroz.

CASO ROMANO DOS ANJOS

Uma manifestação do promotor Marco Antônio Azeredo do Ministério de Roraima no Caso Romano dos Anjos desagradou diversas pessoas, incluindo policiais civis e membros do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do MPRR. Marco Antônio Azeredo pede a retirada da investigação do sequestro e tortura contra o jornalista da Vara de Entorpecentes e Organização Criminosa. No entendimento do promotor, os crimes dos acusados deverão ser direcionados a varas diversas da Justiça.

O PROMOTOR

Esse mesmo promotor era o coordenador do Gaeco à época da operação desastrosa na casa de Jalser Renier e que desapareceu um cheque de R$1 milhão e dinheiro. Após isso ele foi retirado do Gaeco. Dizem que devido a postura do promotor nos últimos dias, o clima não é dos melhores nos corredores do Ministério Público.

PRISÃO DE JALSER

Sobre a possível prisão de Jalser, essa está há dias na mesa do mesmo promotor Marco Antônio Azeredo para manifestação e posteriormente uma decisão da juíza Daniela Schirato. Enquanto isso o deputado cassado se articula nos bastidores na intenção de voltar à ALE, iniciar a caça às bruxas, buscar a presidência da Casa e a reeleição.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos