Teresa Surita debate programa social Braços Abertos no Insper, em São Paulo

Por: Assessoria | Foto: Divulgação


A ex-prefeita Teresa Surita (MDB) participa nesta terça-feira (25), do debate “A implementação de programas de primeira infância e urbanismo social: casos de sucesso”, organizado pelo Laboratório Arq.Futuro de Cidades do Insper , em São Paulo. O evento ocorre das 15h às 17h, horário local, com transmissão online através da plataforma Zoom.

Com foco no programa Braços Abertos, criado em 2001 como instrumento de planejamento das ações estruturais e locais com a participação da população, Teresa Surita abordará questões sobre as políticas públicas aplicadas na capital de Roraima.

Participam do evento, Kátia Mello, co-presidente da Diagonal e Ricardo Balestreri, ex-secretário de Cidadania do Pará. A mediação estará a cargo de Tomas Alvim, coordenador-geral do Laboratório Arq.Futuro de Cidades.

O Insper é uma instituição de Ensino Superior que atua nas áreas de negócios, economia, direito, engenharia, mecânica, engenharia megatrônica, engenharia da computação e ciência da computação. O Insper localizado na cidade de São Paulo.

Dessa forma, um dos objetivos da instituição é promover a transformação do Brasil por meio de formação de líderes inovadores e pesquisa aplicada. E, do mesmo modo, atuar com uma visão integrada das áreas de conhecimento.


“ Eu adoro o Braços Abertos, é um contato direto com a população, onde você abre o microfone, as pessoas falam o que elas pensam. Discutimos todos os problemas do bairro, o que cabe ou não a prefeitura, esclarece a nossa posição, mostra o que é possível fazer, checa o que está acontecendo. Diria que é uma reunião de cidadania. O ponto mais forte da prefeitura em termos de acesso a população é através do Braços Abertos”, declarou ela à época
.

INFORMAÇÕES

Data: 25/07/2023
Horário: 16h00
Local: Rua Quatá, 200 – Vila Olímpia – São Paulo
Entrada: Rua Quatá, 200 – Vila Olímpia – São Paulo
Estacionamento: Rua Quatá, 200 – Vila Olímpia – São Paulo

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos