TRE-RR capacita forças de segurança que vão atuar nas Eleições 2022

Mais de mil agentes participarão do evento que será realizado no CAF, na UFRR 

Com informações da Ascom TRE-RR | Foto: divulgação

“Crimes eleitorais” e “Aspectos práticos para o dia das eleições” serão temas abordados em palestras que serão apresentadas nesta sexta-feira (16), das 14h às 16h30, para as forças de segurança que atuarão nas Eleições 2022. 

O evento ocorrerá no auditório do Centro Amazônico de Fronteiras (CAF), da Universidade Federal de Roraima, e contará com a participação representantes das Polícias Federal, Rodoviária Federal, Civil, Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Departamento Estadual de Trânsito, Exército, Secretaria de Segurança Pública, Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania e da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito. 

A primeira palestra será ministrada pelo delegado da Polícia Federal, Daniel Ramos, sobre Crimes eleitorais. Em seguida, o coordenador de Desenvolvimento e Implantação de Sistemas do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR), Paulo Rodrigues, vai apresentar o Plano de Segurança das Eleições. Para finalizar, o assessor jurídico da Presidência do TRE-RR, Fábio Leite, vai abordar os Aspectos práticos para o dia das eleições 

A Justiça Eleitoral roraimense já realizou duas reuniões anteriormente para tratar do planejamento estratégico para o pleito do dia 2 de outubro, buscando uma maior integração entre as forças policiais.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos