Vestibular indígena 2024 – UFRR divulga locais de prova

Por: Redação | Foto: Arquivo/UFRR


A Universidade Federal de Roraima (UFRR) divulgou os locais de prova do Vestibular Indígena 2024. A prova do seletivo será aplicada no próximo domingo, dia 17 de setembro, com início às 8h, no bloco 6 do Campus Paricarana, em Boa Vista.

Para realizar a prova, é preciso comparecer ao local da prova com uma hora de antecedência, levando documento de identidade oficial original com foto e caneta esferográfica feita em material transparente e de tinta azul ou preta.

As consultas estão disponíveis no edital ou na página da Comissão Permanente de Vestibular – CPV/UFRR, pelo link: https://cpv.ufrr.br/seletivo/login.

Vagas

Estão sendo ofertadas 227 vagas distribuídas em 25 cursos de graduação para ingresso em 2024, conforme disposto no Quadro IV do edital do processo seletivo.

Distribuição das vagas

Curso de Gestão em Saúde Coletiva Indígena – 40 vagas

Curso Gestão Territorial Indígena – 40 vagas

Curso de Licenciatura Intercultural – 60 vagas

As demais 87 vagas estão divididas entre os cursos de Administração, Agroecologia, Agronomia, Antropologia, Artes Visuais, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Geografia, Matemática, Medicina, Medicina Veterinária, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado Executivo e Zootecnia.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos