Vila do Noel e espetáculos no Teatro são opções de lazer durante feriadão em Boa Vista

Além disso, o boa-vistense pode aproveitar o período para passear no Bosque, Parque e Praças da cidade

Por: PMBV | Foto: Katarine Almeida

A semana está ‘mais curta’ com o feriadão prolongado se aproximando e para você que está sem opções, aqui vão algumas dicas do que fazer durante esses dias de folga. Já deu uma passadinha na Praça Fábio Marques Paracat, no Complexo Ayrton Senna, para conferir a tradicional Árvore de Natal e a Vila do Noel?

VILA DO NOEL – A partir desta quarta-feira, 7, o bom velhinho estará por lá para aquela clássica foto e para ouvir os pedidos da criançada. As visitações seguem até 23 de dezembro, no horário das 18h30 às 21h30 durante a semana e das 18h30 às 22h aos fins de semana.

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS – Também nesta quarta-feira, 7, a partir das 19h30, na Sala Roraimeira do Teatro Municipal, tem o espetáculo Alice no País das Maravilhas, da Escola de Dança Cristina Rocha.

O espetáculo conta com a participação de 250 bailarinos, que com muita magia e técnica contam uma das mais belas obras clássicas da literatura infantil. Os ingressos devem ser adquiridos pela internet, por meio do link: https://ticketphone.com.br/site/evento/-/737.

O Teatro Municipal receberá espetáculos infantis a partir desta quarta-feira, 7

ALICE E SUAS MARAVILHAS – Já a Escola de Ballet Aura apresenta o espetáculo ‘Alice e suas Maravilhas’ em seis sessões, sendo uma na sexta, 9, a partir das 19h30, duas no sábado, 10, às 17h e às 19h30 e três no domingo, 11, às 15h, 17h30 e 20h.

A obra conta a história de Alice, uma menina muito curiosa que, ao perseguir um coelho, cai na sua toca, sendo transportada para um mundo de fantasia, habitado por seres estranhos. Toda trama será contada na linguagem corporal contemporânea, uma característica da escola. INGRESSOS AQUI: https://ticketphone.com.br/site/evento/alice-e-suas-maravilhas–091222/720.

Já deu aquele close com as luzes natalinas do Parque do Rio Branco? 

PARQUE DO RIO BRANCO – Outra excelente opção de lazer é o Parque do Rio Branco que durante todo o mês de dezembro (exceto 24 e 25) receberá a Feirinha de Artesanato e Gastronomia de quinta a domingo, das 17h às 22h, com diversas opções deliciosas de lanches, comidas caseiras, doces e quitutes em geral.

Sem contar os produtos artesanais, feitos à mão, que vão desde acessórios como brincos, pulseiras, colares e anéis a vestuário e itens decorativos. Ou seja, além de levar algo exclusivo para casa, você ainda apoia artistas locais.

A partir desta quarta, 7, já tem Selvinha rolando, mas sei liga, hein? Na sexta-feira, 9, o local inicia as atividades às 16h, devido o jogo do Brasil.

> SELVINHA – Com funcionamento de quarta à domingo, das 15h às 21h, sem dúvida a Selvinha é a pura tradução de diversão e ‘refrescância’. Mas se liga, hein? Excepcionalmente nesta sexta-feira, 9, o local inicia as atividades às 16h, devido o jogo do Brasil.

> MIRANTE – O mesmo vale para o Mirante Edileusa Lóz, viu? Excepcionalmente na sexta-feira, 9, o funcionamento será a partir das 16h. Lembrando que o mirante garante aos visitantes uma experiência única. Os agendamentos podem ser feitos de quarta a domingo, das 8h30 às 14h30 e das 15h às 21h.

Os agendamentos devem ser feitos exclusivamente pelo link: https://bit.ly/3K1K4r9. Porém, em caso de chuvas, as visitas serão suspensas e deverão remarcadas.

Se você pensa em visitar o Bosque, fique ligado no funcionamento para os próximos dias

BOSQUE DOS PAPAGAIOS – Se você está pensando em visitar o Bosque dos Papagaios durante esses próximos dias, se liga nos dias e horários de funcionamento. Nesta quarta, 7, o local funciona somente até meio dia.

Já na quinta, 8 e sexta-feira, 9, as atividades estarão suspensas. No sábado, 10, o Bosque funcionará somente pelo horário da manhã, das 8h às 12h. No domingo, 11, o funcionamento é das 14h às 18h.

FONTES INTERATIVAS – Além da Selvinha do Parque do Rio Branco, a capital dispõe de outros locais com área molhada, perfeitos para a criançada aproveitar os dias de calor. Atenção para os dias e horários de funcionamento.

> Fonte Nova Cidade– Ligada de quarta a domingo, das 16h às 20h. Aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 10h.

> Praça das Águas – Ligada de segunda a sexta, das 17h às 22h. Aos sábados e domingo, das 17h às 23h.

> Ayrton Senna-  As fontes ficam ligadas de quarta a domingo, das 16h às 20h. Aos sábados, domingos e feriados também funciona das 8h às 11h.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos