Vila Olímpica abre inscrições para Projetos esportivos

São mais de 10 modalidades oferecidas para jovens e adultos de Boa Vista

Por: Semuc | Foto: Katarine Almeida


A Prefeitura de Boa Vista está com inscrições abertas para turmas dos projetos Qualidade de Vida, que atende pessoas a partir de 18 anos, e para o Centro de Iniciação Esportiva (CIEP), que recebe crianças e adolescentes de 03 a 17 anos. As matrículas podem ser feitas até o dia 14 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Vila Olímpica Roberto Marinho, localizada na Av. Raimundo Rodrigues Coelho, 80 – Jardim Olímpico.

O atendimento será feito por meio de distribuição de senhas, sendo 50 pela manhã e mais 50 senhas durante a tarde. Não será feito atendimento sem apresentação da senha. Para fazer a matrícula, o interessado deve levar os seguintes documentos: 01 foto 3X4, RG e CPF, Cartão do SUS, Cartão de Vacina, comprovante de residência e atestado médico para quem optar por natação.

Para as inscrições no CIEP, além dos documentos já citados, o responsável deve apresentar ainda a declaração escolar do atleta, assim como o cartão do SUS (do menor e do responsável).

As aulas na Vila Olímpica Roberto Marinho estão previstas para iniciar no dia 24 de julho.

CONFIRA ABAIXO AS MODALIDADES OFERECIDAS:

QUALIDADE DE VIDA: Natação, Society Feminino e Jiu-Jitsu

CIEP: Futebol, Futsal, Ginástica Rítmica, Atletismo, Basquete, Jiu-Jitsu, Judô, Karatê, Natação, Vôlei, Xadrez e Recreação.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos