AgroBV 2023 terá linha de ônibus gratuita no final de semana

A linha de ônibus vai operar no sábado e domingo, dias 29 e 30, e saíra do terminal José Campanha Wanderley com destino ao CDT, na região do Bom Intento

Por: Isaque Santiago | Foto: PMBV


A AGROBV 2023, considerada a Maior Feira da Agricultura de Roraima, começa nesta sexta-feira, 28, e se estenderá até o domingo, 30. Com o objetivo de proporcionar acesso facilitado ao público da cidade, a Prefeitura de Boa Vista disponibilizará uma linha de ônibus gratuita para levar as pessoas do terminal José Campanha Wanderley, até o Centro de Difusão Tecnológica (CDT), na região do Bom Intento.

A linha estará em operação no sábado, 29, e no domingo, 30, com saídas programadas a cada hora, das 7h às 18h. A iniciativa visa proporcionar comodidade e incentivar a participação dos moradores ao maior evento agro do estado. Lembrando que este é um evento aberto ao público e as visitações serão das 8h às 18h.

No local, a prefeitura vai oferecer uma variedade de serviços voltados para a área da saúde, além de atividades destinadas à primeira infância, como a Fazendinha. Também haverá uma praça de alimentação e shows musicais com a participação de artistas locais, proporcionando entretenimento e diversão para os visitantes.

CAMPO EXPERIMENTAL – Em 2022, a AGROBV atraiu mais de 22 mil visitantes e a expectativa para este ano é superar esse número. Com nove áreas de cultivo em um campo experimental de 22 hectares, a feira oferece uma variedade de culturas, incluindo milho, soja, hortaliças e, é claro, o famoso campo de girassóis, uma das atrações imperdíveis do evento, onde o público poderá fazer os mais belos registros.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos