Cantora Ítala Raíssa faz rifa para gravar o primeiro EP da carreira

Ao todo, a artista vai sortear oito prêmios como passagem para Manaus, ensaio fotográfico e limpeza de pele

Por Isaque Santiago | Foto: Ingrid Zehnder

Ter músicas gravadas e disponíveis para que o público possa apreciar e consumir é o sonho de qualquer cantor. No entanto, sem contratos com gravadoras ou apoio financeiro, muitos artistas independentes buscam outras maneiras para que a sua arte alcance o público. 

Esse é o caso da cantora roraimense Ítala Raíssa. Conhecida na noite boavistense, ela já se apresentou em festivais de música e já até ganhou um prêmio pela 7ª melhor composição na edição de 2017 do festival Canto Forte, com a música “1 Real”. As inspirações da cantora são do jazz e do blues e vão de Ella Fitzgerald, Nina Simone, Etta James a Maysa e Elis Regina.

Para gravar o primeiro EP, um álbum com seis músicas, Ítala fez um orçamento em um estúdio local. Para conseguir os recursos necessários, a cantora está promovendo uma rifa com o sorteio de oito prêmios. São eles:

  • 1 hospedagem romântica no Hotel Ibis;
  • 1 passagem ida e volta Boa Vista – Manaus;
  • 1 look da loja Flor de Maria; 
  • 1 ensaio fotográfico com Ingrid Zehnder;
  • 1 limpeza de pele na Fisiocorpo;
  • 1 caixa de Donuts;
  • 2 pratos no restaurante Beira Rio  BV;
  • 1 avaliação com nutricionista + bioimpedância.
Foto: Ingrid Zehnder

Para comprar um número e concorrer a um dos prêmios, basta entrar em contato pelo telefone (95) 99125-4855. “Estamos bem perto de conseguir o dinheiro necessário. Ter minhas músicas, composições próprias gravadas vai me ajudar bastante a divulgar o meu trabalho e quem sabe até alcançar novos patamares na minha carreira”, disse a cantora. 

Sobre o EP

Até o momento, o EP se chama “Alma” e tem seis faixas. As composições foram feitas ao longo dos últimos anos, desde 2016. A cantora sempre sonhou em saber como elas ficariam gravadas. No início do ano ela conheceu um produtor musical, quando começou a colocar no papel a ideia de gravar o EP.

“As minhas composições variam bastante, vão mais para uma linha romântica, falando sobre amores que foram fortes ou não, e também com uma dose de humor como em ‘1 Real’, por exemplo, onde eu falo sobre o valor de uma pessoa que não se importa com os sentimentos da outra, mas que se sai de forma cômica da relação”, detalhou Ítala.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos