‘Conexão Musical’ e ‘Família na Praça’ são opções de lazer para os boa-vistenses no fim de semana

A programação inclui ‘Família na Praça’, ‘Conexão Musical’, Parque do Rio Branco e Orla Taumanan

Com informações de Marcus Miranda | Foto: Andrezza Mariot

Neste fim de semana tem mais uma edição do ‘Família na Praça’ e ‘Conexão Musical’, com diversas opções culturais para curtir com toda família. Nesta sexta-feira, 27, a partir das 11h30, na praça de alimentação do Mercado Municipal São Francisco, tem o ‘Conexão Musical’ com o cantor Walker Tavares.

Ainda na sexta, o projeto acontece no Complexo Ayrton Senna, a partir das 19h30, com a apresentação da banda ‘Ponto 3’, levando muito pop/rock e reggae para o público. O ‘Conexão Musical’ segue no sábado, 28, a partir das 20h, na Praça de Alimentação do Picote, com a apresentação de Anne Louise e Banda, com muito pé de serra.

Já o ‘Família na Praça’ deste sábado, 28, é direcionado aos moradores do Bairro dos Estados. A programação inicia às 18h, na Praça Linear Chico do Carneiro, com um ensaio aberto da companhia de dança Well Souza, que levará o espetáculo ‘Amor Insano’. O evento será encerrado com a apresentação da banda ‘Xote Miudinho’.

Parque do Rio Branco

Outra opção bacana é o Parque do Rio Branco. A Selvinha Amazônica funcionará no horário das 15h às 21h, assim como o Mirante Edileuza Lóz, com agendamentos feitos exclusivamente pelo link: https://bit.ly/3K1K4r9. Porém, em caso de chuvas, as visitas serão suspensas e deverão ser reagendadas.

A Orla Taumanan também é uma boa pedida, com música ao vivo e diversas opções gastronômicas nos quiosques disponíveis. E claro tem a clássica Feirinha de Gastronomia e Artesanato do Parque do Rio Branco, que funciona todas as sextas, sábados e domingos, no horário das 17h às 21h.

São diversas opções de peças artísticas, produzidas totalmente à mão. Além disso, os visitantes têm à disposição variedade gastronômica, incluindo escondidinho, cachorro quente, pães e bolos, comidas regionais, dentre outras delícias.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos