Confira a agenda cultural de Boa Vista no fim de semana

Mais ensaios abertos chegam para dar um gostinho do Maior Arraial da Amazônia. E o Ciclo das Quintas vem aí com mais uma edição com muito MPB

Por: PMBV | Foto: PMBV


Primeiro final de semana de junho já está chegando e você já se programou para curtir? Seja com amigos, família ou aquele date, temos as mais bem pedidas. Enquanto todo mundo se prepara para o mês mais festivo da cidade, você aproveita as belezas e os talentos de Boa Vista.

CICLO DAS QUINTAS – Para começar, nesta quinta, 1º, terá mais uma edição do projeto cultural, com os grandes sucessos da MPB, a partir das 20h. Isso mesmo! E a grande novidade é a apresentação no palco do Teatro Escola, que é mais intimista e aproxima o público dos artistas. Se você ainda não conhece a sala, essa é uma ótima oportunidade e ainda ouvir muita música boa.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site Bilheteria Digital por R$30 (inteira) R$15 (meia). Também estão disponíveis na sede do Instituto Boa Vista de Música (IBVM), Praça do Mirandinha (Rua da Tangerineira, 411/ Caçari) ou nas Lojas Água de Cheiro (shoppings Pátio e Garden). Mais informações:(95) 99128-5219 – 3625-5651.

ENSAIOS ABERTOS – O primeiro ensaio aberto do BV Junina foi um sucesso e está chegando mais um pra deixar todo mundo no clima de São João. Será neste sábado e domingo, 3 e 4, às 20h, na praça principal do bairro Cidade Satélite. Quatro quadrilhas do Grupo Especial darão um show de alegria. O evento é aberto a toda a comunidade para que as festas sejam democráticas e todo mundo tenha oportunidade de gritar “Anarriê!”.

FEIRINHA DO MIRANTE – E se for passear com a família, o melhor lugar certo é o Parque do Rio Branco. Lá tem opção de lazer para toda a família e uma das mais frequentadas é a Feira de Artesanato. No local é possível encontrar produtos artesanais produzidos por artistas locais, além de uma infinidade de opções gastronômicas, como salgados, cachorro-quente, bolos e comida regional. E tudo isso com uma vista linda do Mirante e do nosso Rio Branco.

Cerca de 20 barraquinhas compõem a feirinha voltadas ao artesanato à gastronomia. A ideia é fortalecer e valorizar o empreendedorismo local, além de oferecer a população boa-vistense uma opção diferenciada de lazer. Uma dica é levar as crianças para brincarem muito na Selvinha Amazônica e depois só descansar aproveitando a feira que funciona de sexta a domingo, das 17h às 21h30.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos