Equipe de manutenção é acionada logo após escola ser atingida por fortes chuvas em Boa Vista

De imediato, Arthur Henrique acionou empresa de manutenção e acompanhou os trabalhos na unidade

Com informações da PMBV | Foto: divulgação

Ao tomar conhecimento de que a Escola Municipal Aquilino da Mota Duarte teve uma área atingida pela forte chuva registrada na tarde desta segunda-feira (1), de imediato, o prefeito Arthur Henrique se deslocou até o local e acionou as equipes de manutenção para realizar reparos urgente na unidade. A escola teve parte da copa e de um banheiro destelhados. Somente nesta segunda, a Defesa Civil registrou 25 milímetros de chuva em menos de 1h. A Central 156 recebeu diversos chamados para atender ocorrências em outros pontos da cidade.

“É importante dizer que não houve feridos. Todo o serviço está sendo feito para o retorno das aulas com segurança. Registramos hoje uma das maiores chuvas do ano e tivemos até prédios destelhados. Estamos ao lado da população com a central de atendimento para qualquer demanda e faço questão de estar junto acompanhando os trabalhos, destacou o prefeito.

As equipes da Patrulha da Chuva e Defesa Civil Municipal estão nas ruas acompanhando a situação pluviométrica e atendendo as ocorrências registradas na Central 156. Até o momento, foram registrados 7 chamados da população à Defesa Civil, principalmente envolvendo queda de árvores.

Em caso de emergências, o cidadão pode e deve entrar em contato com a central de atendimento da prefeitura, e repassar detalhes sobre o local, como nome da rua e pontos de referência, para que as equipes possam ir até os trechos citados para verificar a situação.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos