Expediente nas repartições municipais será das 8h ao meio-dia nesta segunda-feira (5)

Os serviços essenciais serão mantidos e as UBSs funcionarão em horários especiais para atender a população

Com informações da PMBV | Foto: PMBV

Tendo em vista a classificação da Seleção Brasileira para as oitavas de final da Copa do Mundo, com jogo definido para a tarde desta segunda-feira, 5, o expediente nas repartições municipais será das 8h às 12h.

Conforme o novo decreto publicado na sexta-feira (2), os horários de funcionamento na prefeitura estarão condicionados ao horário dos jogos divididos nos cruzamentos das chaves.

Nos dias em que houver jogo com previsão de início às 15h, o horário de expediente será das 8h às 12h. Nos dias em que houver jogo com previsão de início às 11h, o expediente será suspenso

Ajuste no horário de atendimento das UBSs

  • A regra não se aplicará às Unidades Básicas de Saúde (UBSs). As UBSs com horário estendido, funcionarão normalmente das 7h à 00h.
  • As demais UBSs funcionarão neste dia 5 em horário diferenciado, das 7h às 13h, (uma vez que o jogo será às 15h).
  • Caso os jogos aconteçam às 11h, o decreto prevê o funcionamento das demais UBSs das 7h às 10h.

Rede Municipal de Ensino – Para não causar prejuízo ao ano letivo, nos dias de jogos da seleção com previsão de início às 15h, as aulas do turno matutino serão em horário normal, e nos turnos vespertino e noturno serão não-presencial. Situação que será adotada nesta segunda-feira, 5, e informada aos pais ainda na sexta pelas escolas.

Nos dias em que o jogo se iniciar às 11h, as aulas do matutino serão ministradas de forma presencial até às 9h30, e as aulas do turno vespertino e noturno serão ministradas de forma não presencial.

É importante ressaltar que nos horários de redução de expediente e de aulas, a frota de ônibus será reduzida.

Serão mantidos os serviços essenciais como a coleta de lixo domiciliar, Guarda Civil Municipal, Superintendência Municipal de Trânsito, Hospital da Criança Santo Antônio e a Central de Atendimento 156.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos