Kanaima Moto Clube promove 1º Rock Beer, no sábado (9), em Boa Vista

O evento, em comemoração aos seis anos do Kanaima, começa a partir das 16 horas, no final da avenida Ville Roy 

Por Isaque Santiago | Foto: divulgação  

O Kanaima Motorcycle Club celebra no próximo dia 11, seis anos de criação. Para comemorar a data, neste sábado (9), o grupo promove o 1º Rock Beer, que começa a partir das 16 horas, no final da avenida Ville Roy, no Caçari. 

Com exposição de motocicletas, carros, apresentações de bandas de rock e uma praça de alimentação, o evento é aberto para a comunidade e a entrada são dois quilos de alimentos não perecíveis. 

O secretário do Kanaima, Fabiano Peres, afirmou que o evento conta com o apoio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura de Boa Vista (Fetec). 

“Eles deram toda a estrutura e organizaram a apresentação das bandas, todas locais, valorizando a cultura do nosso estado. Entre as atrações estão as bandas Dark V8 e Garden e o cantor Israel Perera”, disse. 

“Além das bandas, vamos ter praça de alimentação, exposição de carros com o pessoal do Jeep Clube e do Arrancadão. Vamos ter exposição de motos com o pessoal dos outros moto clubes do estado que também estarão aqui. Também teremos a presença de gente vindo do Amazonas para prestigiar o nosso evento”, adiantou Fabiano. 

Membros do Kanaima Motorcycle Club em visita ao Mirante Edileusa Loz (Foto: arquivo pessoal)

Os alimentos arrecadados serão doados para famílias carentes. Em uma parceria com a Fundação Possebon, o Kanaima fez outras campanhas para arrecadação de roupas e calçados que serão doados junto com o material arrecadado durante o 1º Rock Beer. “Vamos aproveitar para fazer uma doação única”, explicou Peres. 

Conforme Peres, caso o evento aconteça nos anos seguintes, irá marcar a abertura do ciclo de festividades dos amantes do motociclismo “O Roraima Moto Clube promove um evento todos os anos no mês de outubro. É um clube que já está na ativa há um bom tempo e tem tradição nesse tipo de evento. O Kanaima é relativamente novo e conta hoje com 15 membros, 14 em Roraima e um em Belém (PA), que inclusive veio pra evento. A intenção é que o nosso evento também entre nesse calendário de eventos”, frisou. 

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos