Saúde da mulher será tema de roda de conversa no coletivo Toca da Bruxa

O tema central será a o impacto da pandemia na vida das Mulheres

Com informações de Cláudia Oliveira | Foto: divulgação

Falar sobre a saúde da mulher é preciso, para isso o Coletivo de Artes Toca da Bruxa, dentro da programação de palestras, vai realizar todas as quartas-feiras, a partir do dia 20 de julho, às 19h, Rodas de Conversas Sobre a Saúde da Mulher com a Ginecologista e Obstetra Eugênia Glaucy. 

Com o tema “O impacto da pandemia na vida das Mulheres”, Glaucy pretende tratar na primeira roda de conversa sobre as dificuldades encontradas pelas mulheres durante o tempo de isolamento e o impacto em suas vidas. 

“Nunca se falou tanto sobre a mulher em sociedade, violência contra mulher e principalmente sobre saúde da mulher. E é extremamente necessário levantar essa discursão e ouvir o que elas tem a dizer”, disse a médica. 

A roda de conversa é um convite a conscientização e a nivelação de informações sobre a saúde da mulher. O evento é gratuito e aberto a todos que se interessam pelo assunto. 

Com a visão de participar ativamente da sociedade e contribuir socialmente o Coletivo de Artes Toca da Bruxa além de incentivar o empreendedorismo entre os microempreendedores, tem realizado também eventos sociais como palestras sobre saúde mental e agora também sobre saúde da mulher.

A Roda de Conversa será realizada na sede da Toca da Bruxa, (Rua Benjamin Constant, 761 – Centro). Os interessados devem confirmar a participação através do telefone 99119-9740. 

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos